Adolescente fica em estado grave após cair de viaduto | A Rede - Aconteceu. Tá na aRede!
Adolescente fica em estado grave após cair de viaduto

Cotidiano

20 de abril de 2017 10:18

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Autoridades do México estimam 50 soterrados após terremoto

Sorteio da Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 35 milhões

Governo fará enquete sobre o fim do horário de verão

Líder norte-coreano diz que Trump pagará muito caro
Denúncia contra Temer chega à Câmara
Furacão Maria afeta conexão de internet no Brasil
No Dia Mundial da Pessoa com Alzheimer, alerta é para diagnóstico precoce
Foto: Reprodução/Banda B/
PUBLICIDADE

Caso foi registrado no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Vítima negou participar do jogo ‘Baleia Azul’.

Uma adolescente de 16 anos caiu de uma altura de 12 metros no viaduto da Avenida Francisco Kruger, em cima do Contorno Norte, na região do bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Ela foi socorrida em estado grave ao Hospital Cajuru e, durante o atendimento, negou que estava fazendo parte do jogo “Baleia Azul”, que tem entre os desafios o ato do suicídio.

Aos socorristas do Siate do Corpo de Bombeiros, que prestaram os primeiros atendimentos, a garota afirmou que tropeçou e acabou sofrendo a queda. “A queda foi lateralizada e ela disse que tropeçou. Comentaram que ela estava no viaduto com amigos, tentamos localizá-los, mas não havia mais ninguém ali”, descreveu o soldado Pereira.

Muitas pessoas que passavam pelo local pararam em cima do viaduto para ver o trabalho de resgate da garota. Uma mulher, que tem um comércio ao lado da ponte, comentou que viu o momento em que três adolescentes sentaram em cima da mureta. “Eu vi as três meninas sentadas e fumando. Entrei no comércio e, dois minutos depois, a vizinha me falou que ela tinha caído. Não sei o que pode ter acontecido”, afirmou.

No local, surgiram comentários da possibilidade da adolescente ser vítima do jogo da Baleia Azul, o que assustou algumas estudantes que voltavam para casa. “Estão comentando que é por causa deste jogo. Não dá para entender o que está acontecendo, como é que podem estar jogando isso?”, questionou uma adolescente.

Apesar das especulações, a vítima não apresentava nenhum corte no corpo, que é um sinal que antecede a última tarefa, que seria o ato extremo do suicídio, conforme fez questão de destacar o soldado Pereira. “Ela negou fazer parte do jogo e não tinha nenhum ferimento que pudesse gerar suspeita. A menina foi socorrida em estado grave, com fraturas em membros e o rosto muito machucado”, concluiu o socorrista.

Outros casos

Se este caso não têm relação com o Baleia Azul, outros dois que aconteceram na noite de ontem estão sob investigação. Um adolescente, de 15 anos, e uma jovem, de 20, deram entrada no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, com cortes pelo corpo. Ambos teriam tentado o suicídio.

Os casos seguem investigados pela polícia civil, com o objetivo de verificar se há de fato uma ligação com o temido jogo.

Informações da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização