Mãe de vítima de assalto persegue e atropela bandidos | aRede
PUBLICIDADE

Mãe de vítima de assalto persegue e atropela bandidos

Revoltada, a mulher disse “tem mais é que morrer mesmo” ao se referir aos suspeitos do crime

Imagem ilustrativa da imagem Mãe de vítima de assalto persegue e atropela bandidos
-

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Revoltada, a mulher disse “tem mais é que morrer mesmo” ao se referir aos suspeitos do crime

Uma mãe teve uma atitude inesperada ao descobrir que a filha tinha sido assaltada na manhã desta terça-feira (11), em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Ela embarcou no carro da família e foi atrás da dupla. Ao receber o sinal positivo da filha na identificação dos dois, acelerou e jogou o carro para cima dos suspeitos. Eles tiveram ferimentos moderados e foram encaminhados ao hospital.

O assalto aconteceu no bairro Cachoeira, em frente a casa da família. A jovem, de 20 anos, aguardava o ônibus do transporte coletivo em um ponto, quando aconteceu o ataque. Assustada, a garota voltou para casa e contou que os bandidos tinham levado bolsa com documentos, carteira e o celular dela.

Junto com a garota, a mãe foi atrás dos bandidos, com um veículo Gol. Próximo dali, mas já no bairro Jardim Bonfim, ela encontrou os suspeitos e não pensou duas vezes antes de atropelá-los. “Eu peguei o carro e fui atrás deles, mesmo. Quando vi que era eles eu joguei o carro em cima deles. Não pensei duas vezes, já fui assaltada com arma na cabeça e odeio bandido. Ela estava indo pro trabalho e essa foi a terceira vez que aconteceu na frente de casa. Tem mais é que morrer, mesmo”, descreveu a mãe, de 54 anos, que é pensionista.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado para socorrer a dupla. A Polícia Militar (PM) já estava se encaminhando para o local e se deparou os bandidos no chão. O socorrista Geudes disse à Banda B que um dos suspeitos teve escoriações, mas nada grave. “Aparentemente, não é grave, está agitado, mas pode ser por causa dos entorpecentes que ele confessou que usa. Mas tem apenas contusões, escoriações e suspeita de fratura no pé”, finalizou.

O bandido ferido foi encaminhado ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. Já o outro foi encaminhado diretamente para a delegacia, assim como a mãe da jovem que os atropelou. A mulher pode responder por tentativa de homicídio.

As informações são da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE