Vice-campeão mundial de canoagem é morto a tiros | aRede
PUBLICIDADE

Vice-campeão mundial de canoagem é morto a tiros

‘Zecão’ tinha 39 anos de idade e atuou como técnico do vereador Felipe Passos (PSDB). O parlamentar prestou solidariedade nas redes sociais após a morte de ‘Zecão’

Imagem ilustrativa da imagem Vice-campeão mundial de canoagem é morto a tiros
-

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

‘Zecão’ tinha 39 anos de idade e atuou como técnico do vereador Felipe Passos (PSDB). O parlamentar prestou solidariedade nas redes sociais após a morte de ‘Zecão’

Foi assassinado na noite deste domingo (2) o paratleta de canoagem José Aguimarino Jesus, conhecido como “Zecão da Canoagem”. Ele foi morto a tiros no momento em que chegava em casa de carro acompanhado da mulher e do filho do casal, de apenas 4 anos. O crime aconteceu no Condomínio Serra do Mar II, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O local é conhecido como “condomínio da morte” em razão dos vários assassinatos ocorridos ali.

Segundo informações da polícia, Zecão, que tinha 49 anos, foi vítima de uma emboscada assim que chegou ao condomínio, localizado na Rua Eucaliptos, no bairro Riacho Doce. O paratleta tinha acabado de estacionar seu HB20 quando cinco homens o cercaram  e o mataram a tiros. O homem que atirou estava encapuzado. A mulher e o filho de Zecão foram poupados.

De acordo com a PM, a motivação do crime ainda é um mistério. Segundo vizinhos, o paratleta levava uma vida tranquila no condomínio e se dava bem com todos. Zecão foi vice-campeão mundial de canoagem e hexacampeão sulamericano, entre outros títulos. Ele perdeu uma das pernas quando tinha 17 anos.

Homenagem nas redes sociais

Em sua página oficial no Facebook, o vereador Felipe Passos (PSDB), ocupante de uma cadeira no Legislativo Municipal de Ponta Grossa, prestou solidariedade à família de Zecão.

 As informações são da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE