Mulher fica 10 h dentro de carro acidentado no PR | aRede
PUBLICIDADE

Mulher fica 10 h dentro de carro acidentado no PR

Vítima conduzia um veículo Fiat Uno que capotou na BR-476, perto de Paulo Frontin. Passageiro do carro morreu no local do acidente.

Imagem ilustrativa da imagem Mulher fica 10 h dentro de carro acidentado no PR
-

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima conduzia um veículo Fiat Uno que capotou na BR-476, perto de Paulo Frontin. Passageiro do carro morreu no local do acidente.

Uma mulher permaneceu aproximadamente dez horas dentro de um veículo Fiat Uno, com placas de União da Vitória, que capotou na BR-476, próximo ao trevo de acesso ao município de Paulo Frontin, na região Sul do Estado.

O acidente ocorreu às 21 h de domingo, 26. Porém, devido à presença de árvores e da vegetação, nenhuma pessoa conseguiu visualizar o carro acidentado no período da noite. O veículo que estava às margens da rodovia só foi localizado na manhã desta segunda-feira, 27, por volta das 6h50, depois que populares e outros motoristas passaram pela via. Depois disso, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento.

A condutora do Fiat Uno, Ana Inês Pacholok, de 56 anos, ficou presa no veículo, pois ele estava travado. Conforme relatório do Corpo de Bombeiros, Ana sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital regional São Camilo, em União da Vitória. Ana informou aos socorristas que conduzia o carro no momento do acidente. A primeira informação repassada pela imprensa local foi de que Ana era a passageira do veículo. 

O passageiro Nivaldo Damasceno dos Santos, de 62 anos, não teve a mesma sorte de Ana e não resistiu aos ferimentos. O corpo de Nivaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também prestou atendimento à ocorrência.

Informações da Rádio Najuá.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE