Grave acidente no PR deixa 2 mortos e 8 feridos | aRede
PUBLICIDADE

Grave acidente no PR deixa 2 mortos e 8 feridos

Colisão envolvendo três veículos foi registrada em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, durante a manhã deste sábado (25).

Imagem ilustrativa da imagem Grave acidente no PR deixa 2 mortos e 8 feridos
-

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Colisão envolvendo três veículos foi registrada em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, durante a manhã deste sábado (25).

Duas pessoas morreram em um grave acidente na manhã deste sábado (25) no Contorno Leste, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O motorista de um Fiat Uno, 38 anos, e outra que dirigia um Chevrolet Prisma, de 45 anos, morreram na hora. Outras oito pessoas tiveram ferimentos e foram encaminhadas a hospitais por ambulâncias

O acidente aconteceu na BR-116, na no quilômetro 98, por volta das 11h40. O Fiat Uno, que segui sentido São Paulo, invadiu o canteiro central, atravessou a pista contrária e colidiu de frente contra um Prisma. O policial rodoviário Caron disse que os dois motoristas dos carros morreram na hora. “Um acidente grave, não temos informações bem precisas, mas o que sabemos é que o motorista do Uno atravessou a pista e colidiu frontalmente com um veículo Prisma, e na sequência um Megane bateu contra o Fiat Uno também. Os motoristas dos dois envolvidos na colisão frontal não resistiram”, descreveu o policial.

No Renault Megane havia seis pessoas – três adultos e três crianças. Além delas, outras duas pessoas que estavam no Prisma também ficaram feridas e foram socorridas por ambulâncias. Entre elas, a mãe da motorista do Prisma, uma idosa, que perguntava da filha, sem saber sobre o ocorrido.

Ambulâncias da Autopista Litoral e também do Siate, do Corpo de Bombeiros, fizeram atendimento às vítimas e as encaminharam ao Hospital Evangélico, em Curitiba, e Hospital de São José.

O Fiat Uno tem placas de Fazenda Rio Grande, o Prisma de Brusque (SC) e o Megane de Curitiba. Na pista sentido Sul, uma das três faixas segue bloqueada. Na pista sentido São Paulo, as duas faixas estão liberadas, mas com trânsito lento, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Informações da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE