Morre o pai da apresentadora Xuxa Menechel

Cotidiano

20 de março de 2017 10:17

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Prêmio de R$ 130 mi deve gerar grande movimento nas lotéricas

Hospital no Haiti recebe nome de Zilda Arns

Senador apresenta projeto para que bancos abram aos sábados

Ministro Fachin diz que não se pode “demonizar a política”
Comunidade e bombeiros se unem para resgatar égua
Estudante de 15 anos é ferida nas costas em assalto
Prévia da inflação para junho é a menor desde 2006
/Imagem: Reprodução / Redes Sociais
PUBLICIDADE

Luiz Floriano Meneghel tinha 85 anos de idade e sofreu uma falência múltipla dos órgãos

Morreu no início da noite deste domingo Luiz Floriano Meneghel, de 85 anos, pai da apresentadora Xuxa Meneghel. Ele estava em coma e internado em um hospital no Rio, mas sofreu uma falência múltipla dos órgãos, segundo a assessoria de imprensa de Xuxa. Até às 21h deste domingo, ainda não havia informações sobre o velório.

"O Sr Luiz Floriano Meneghel, 85 anos, faleceu hoje as 18h50m, rodeado pelos seus familiares, no CTI do Hospital Barra D'Or. Ele sofreu de falência múltipla de órgãos, após prolongada internação hospitalar", informou um comunicado da assessoria.

O pai de Xuxa deu entrada no dia 24 de janeiro no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, apresentando fortes dores nas costas ocasionadas pela osteoporose. Após ser medicado, ainda na unidade hospitalar, Meneghel sofreu complicações em seu quadro e foi encaminhado para o CTI com uma infecção renal. O estado de saúde dele, então, evoluiu para uma infecção pulmonar e insuficiência respiratória.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização