Adolescente perde controle e bate contra mureta | aRede
PUBLICIDADE

Adolescente perde controle e bate contra mureta

Acidente aconteceu na avenida Sete de Setembro em Curitiba; Carro quase caiu de viaduto

Imagem ilustrativa da imagem Adolescente perde controle e bate contra mureta
-

Acidente aconteceu na avenida Sete de Setembro em Curitiba; Carro quase caiu de viaduto

Duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito no viaduto da Av. Sete de Setembro com a Ubaldino do Amaral, no bairro Jardim Botânico, em Curitiba, por volta das 17h30 deste domingo (19). Um adolescente de 17 anos dirigia o Gol que bateu contra a mureta do viaduto e por pouco não caiu de uma altura de aproximadamente sete metros.

Estavam no carro, além do motorista, um adolescente de 14 anos e uma jovem de 22. O mais novo do trio foi o único que não se feriu. “Na nossa chegada a menina no banco traseiro era uma vítima que não respondia aos estímulos. O condutor, por sua vez, ficou preso contra ao painel do carro, com a hipótese dele estar sem cinto de segurança”, descreveu à Banda B o socorrista Geziel Silva, que presta apoio ao Siate do Corpo de Bombeiros.

O motorista e a passageira foram levados ao Hospital Evangélico com ferimentos moderados. Foi apurado que antes da batida eles estiveram no Hospital Cajuru, buscando atendimento a jovem que não se sentia bem. Com a casa hospitalar sem vagas, o trio bateu boca com enfermeiros e saiu do Cajuru em direção, provavelmente, a outro pronto atendimento.

Um boletim de trânsito do caso foi feito por policiais militares, que encaminharão o caso à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

As informações são da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE