Em vídeo, Moro agradece apoio à Lava Jato

Cotidiano

20 de março de 2017 19:32

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Decoração contribui para evitar os problemas respiratórios no inverno

Ford relança o New Fiesta Sedan com novas tecnologias

Crise abre oportunidade para falar sobre dinheiro com crianças

Água com ‘causa social’ da Ambev chega ao Paraná
Governo Federal prorroga inscrições do Pronatec
Grande operação contra o crime é deflagrada no PR
Polícia cria perfil falso e forja encontro para prender foragido
PUBLICIDADE

Sérgio Moro gravou um vídeo de agradecimento aos internautas que curtem a página 'Eu Moro com ele'

O juíz Sérgio Moro fez um vídeo neste domingo agradecendo a participação dos internautas na página "Eu Moro com ele #rosangelawolffmoro", criada por sua mulher há um ano para que as pessoas pudessem enviar manifestações de apoio ao magistrado. À época, muitos acreditaram se tratar de uma página falsa.

No vídeo, Moro diz que a iniciativa foi criada em um momento difícil e que as manifestações de apoio recebidas o ajudaram a atrevessar essa fase "tensa". O juíz disse ainda que saber que ele contava com o apoio da "grande maioria, talvez a totalidade da população" em seu trabalho na operação Lava-Jato também o ajudou.

Confira o vídeo no player acima.

 Veja abaixo o que o juíz disse no vídeo:

"Bom dia a todos. Estou gravando esse vídeo como uma forma de agradecer a todos aqueles que participam ou enviaram comentários a página que foi feita pela minha querida esposa, a Ro: Eu Moro com ele. Ela foi criada num momento muito difícil e foi uma forma de permitir que as pessoas, muita gente queria mandar manifestações de solidariedade, de apoio e não sabia como. Ela acabou sendo criada para possibilitar que as pessoas pudessem, aquelas que queriam, enviar essas manifestações. E ajudou num momento muito tenso, que nós realizássemos essa travessia, sabendo que nós contávamos com apoio da grande maioria, talvez a totalidade da população para esses trabalhos que vem sendo realizados na assim chamada operação Lava-Jato. A página está completando um ano, continua recebendo essas manifestações de carinho e eu tenho somente que agradecer a todos vocês. Muito obrigado! "

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização