Em vídeo, Moro agradece apoio à Lava Jato

Cotidiano

20 de março de 2017 19:32

Afonso Verner

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Decoração deve buscar a identidade do casal

Estado Islâmico planejava atentado na Eurocopa de 2016

Chevrolet confirma que Equinox terá motor 2.0 turbo do Camaro

Sete municípios da região recebem R$ 40,7 mi do Estado
Carro atropela skatistas que participavam de evento em SP
Avião da FAB faz pouso forçado na Base Aérea do Galeão
Sisu inicia chamada de candidatos na lista de espera a partir de amanhã
PUBLICIDADE

Sérgio Moro gravou um vídeo de agradecimento aos internautas que curtem a página 'Eu Moro com ele'

O juíz Sérgio Moro fez um vídeo neste domingo agradecendo a participação dos internautas na página "Eu Moro com ele #rosangelawolffmoro", criada por sua mulher há um ano para que as pessoas pudessem enviar manifestações de apoio ao magistrado. À época, muitos acreditaram se tratar de uma página falsa.

No vídeo, Moro diz que a iniciativa foi criada em um momento difícil e que as manifestações de apoio recebidas o ajudaram a atrevessar essa fase "tensa". O juíz disse ainda que saber que ele contava com o apoio da "grande maioria, talvez a totalidade da população" em seu trabalho na operação Lava-Jato também o ajudou.

Confira o vídeo no player acima.

 Veja abaixo o que o juíz disse no vídeo:

"Bom dia a todos. Estou gravando esse vídeo como uma forma de agradecer a todos aqueles que participam ou enviaram comentários a página que foi feita pela minha querida esposa, a Ro: Eu Moro com ele. Ela foi criada num momento muito difícil e foi uma forma de permitir que as pessoas, muita gente queria mandar manifestações de solidariedade, de apoio e não sabia como. Ela acabou sendo criada para possibilitar que as pessoas pudessem, aquelas que queriam, enviar essas manifestações. E ajudou num momento muito tenso, que nós realizássemos essa travessia, sabendo que nós contávamos com apoio da grande maioria, talvez a totalidade da população para esses trabalhos que vem sendo realizados na assim chamada operação Lava-Jato. A página está completando um ano, continua recebendo essas manifestações de carinho e eu tenho somente que agradecer a todos vocês. Muito obrigado! "

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização