PM encontra corpo dentro de carro consumido pelo fogo | aRede
PUBLICIDADE

PM encontra corpo dentro de carro consumido pelo fogo

Veículo estava desaparecido desde a manhã de sábado. Corpo localizado no interior do veículo parece ser de uma mulher

Veículo estava desaparecido desde sábado (18)
Veículo estava desaparecido desde sábado (18) -

Veículo estava desaparecido desde a manhã de sábado. Corpo localizado no interior do veículo parece ser de uma mulher

Com um corpo dentro, a Polícia Militar (PM) encontrou um Fiat Idea que estava desaparecido desde a manhã de ontem (18) no bairro Jardim Ipê, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. No Boletim de Ocorrência da PM, também havia a informação de que uma mulher sumiu junto com o veículo, localizado na manhã deste domingo na Estrada da Guaricana, zona rural da cidade.

Segundo o soldado Célio, da PM, o carro estava destruído e corpo no porta-malas. “Chegou a informação de que havia um veículo queimado e no local foi constatado o fato. Dentro do porta-malas encontramos um corpo, sem a possibilidade de identificação, nem mesmo dá para saber se é homem ou mulher. O que temos de informação é que o veículo estaria desaparecido desde ontem, provavelmente com uma mulher”, disse.

Um morador da região foi quem encontrou o carro carbonizado e chamou a PM. “Um amigo meu me avisou deste carro queimado com um corpo. O corpo estava no porta-malas, não dá para ter ideia do que aconteceu. A gente fica assustado com a situação, porque aqui é um local pacato”, afirmou.

A Delegacia de São José dos Pinhais investiga o caso. O primeiro passo é identificar a vítima, que teve o corpo recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

As informações são da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE