Curitibanos reprovam gestão Greca em enquete | aRede
PUBLICIDADE

Curitibanos reprovam gestão Greca em enquete

Em enquete no próprio site da Prefeitura, maioria da população aponta que serviços não melhoraram na gestão Greca

Imagem ilustrativa da imagem Curitibanos reprovam gestão Greca em enquete

Em enquete no próprio site da Prefeitura, maioria da população aponta que serviços não melhoraram na gestão Greca

Aberta desde as 17h30 desta segunda-feira (6), uma enquete no site da Prefeitura de Curitiba quer saber se os serviços melhoraram neste início de gestão do prefeito Rafael Greca (PMN). O que chama a atenção é o resultado. Dentro do site oficial do órgão, a maioria acredita que não melhorou. As informações são da Rádio Banda B.

Para 62,1% dos internautas, os serviços não melhoram com a nova gestão. Em contrapartida, outros 37,9% acreditam que houve uma melhora em comparação à gestão anterior, embora esta não tenha sido citada diretamente.

Nos primeiros meses, Greca tem causado polêmica com medidas impopulares, especialmente o aumento da passagem de ônibus para R$ 4,25, a mais cara entre todas as capitais brasileiras. Além disso, o prefeito tem tido uma postura firme contra casos de pertubação de sossego.

Com relação à Saúde, área em que o prefeito prometeu dar atenção especial durante o pleito municipal, casos de reclamações de demora no atendimento continuam a ser feitos pelos curitibanos.

Na enquete, não está estipulado um prazo para que ela termine. Se também quiser votar, clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE