MM anuncia vagas de emprego em diversas cidades | aRede
PUBLICIDADE

MM anuncia vagas de emprego em diversas cidades

As vagas são destinadas para profissionais da área de vendas e crediário para as filiais do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul

Imagem ilustrativa da imagem MM anuncia vagas de emprego em diversas cidades
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As vagas são destinadas para profissionais da área de vendas e crediário para as filiais do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul

Se você está em busca de uma vaga de emprego, a Lojas MM está contratando diversos profissionais para as áreas de vendas e crediário para as filiais da empresa no Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

Essa é uma grande oportunidade para quem está em busca de emprego. “Poder oferecer novas vagas de emprego, como empreendedor e cidadão, me deixa feliz em poder contribuir de forma prática no desenvolvimento econômico e social de nossa gente”, enfatiza o vice-presidente da Lojas MM, Marcio Pauliki.

Os interessados nas vagas podem ir até as filiais nas cidades relacionadas munidos de um currículo. Para a área de Vendas são oferecidas vagas em Irati, Ivaí, Prudentópolis, Inácio Martins, Assis Chateaubriand, Paranaguá, Apucarana, Fazenda Rio Grande, Campina Grande do Sul, Guarapuava, Sitio Cercado, Alto Maracanã, Cascavel, Toledo, Ponta Grossa, Ibaiti, Ivaiporã, Cândido de Abreu, Telêmaco Borba, Maringá, Bandeirantes, Rolândia, Ampére, Londrina, Umuarama, Medianeira, Ibiporã, Loanda, Arapongas (Paraná); Mafra Joinville, Jaraguá do Sul, Itapoá e Timbó (Santa Catarina) e Amambai (Mato Grosso do Sul).

Já para a área de Crediário existem vagas nas cidades de Castro, Carambeí, São Mateus do Sul, Paranaguá, Campina Grande do Sul, Palmeira e Pinhão (Paraná) e Canoinhas e Brusque (Santa Catarina). As inscrições também podem ser feitas através do site de seleção do grupo (clique aqui).

Essa é a Gigante do Brasil que gera empregos e contribui com a recuperação econômica do país. “Temos planos de investimentos em novas unidades e centros de distribuição, como também daremos início as preparações para as comemorações dos 40 anos de fundação da rede em 2018”, destaca Pauliki.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE