Briga entre punks e skinheads deixa jovem gravemente ferido | aRede
PUBLICIDADE

Briga entre punks e skinheads deixa jovem gravemente ferido

Caso foi registrado no bairro São Francisco em Curitiba durante a madrugada desse domingo (5)

Imagem ilustrativa da imagem Briga entre punks e skinheads deixa jovem gravemente ferido

Caso foi registrado no bairro São Francisco em Curitiba durante a madrugada desse domingo (5)

Um confronto entre punks e skinheads deixou um jovem de 19 anos gravemente ferido na madrugada deste domingo (5), no bairro São Francisco, em Curitiba. De acordo com as primeiras informações, a vítima seria pertencente ao grupo skinhead, foi esfaqueada no pescoço e acabou espancada por pelo menos seis pessoas. As informações são da Rádio Banda B.

O caso aconteceu no cruzamento das ruas Paula Gomes e João Manoel, área conhecida pela constante presença de pessoas de ambos os grupos. “Assim que chegamos ao local, esse rapaz estava no chão, com vários ferimentos no rosto e também com um corte no pescoço, o que inspirou vários cuidados”, explicou o cabo Cordeiro, do Siate.

Com disputas políticas e ideológicas, os confrontos entre os dois grupos acontecem em vários países. Curitiba é tradicionalmente uma cidade com grande número de pessoas ligadas a ambas as tribos e o conflito na capital paranaense é bastante antigo.

O jovem ferido foi encaminhado ao pronto-socorro em estado gravíssimo. A Polícia Militar esteve no local, mas ninguém foi preso pela confusão. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE