Acidente entre carreta e carro deixa um morto na BR-153 | aRede
PUBLICIDADE

Acidente entre carreta e carro deixa um morto na BR-153

Colisão ocorreu no momento que a condutora do carro tentava realizar uma ultrapassagem, entre General Carneiro e União da Vitória.

Imagem ilustrativa da imagem Acidente entre carreta e carro deixa um morto na BR-153
-

Colisão ocorreu no momento que a condutora do carro tentava realizar uma ultrapassagem, entre General Carneiro e União da Vitória.

Uma mulher ficou presa nas ferragens e morreu após um acidente na BR-153, entre os municípios de General Carneiro e União da Vitória, na noite de terça-feira, 21. A vítima, Luzia Ionara Oliquevicz, de 28 anos, era a única ocupante de um veículo Volkswagen Gol, com placas de Porto União/SC, que colidiu no rodado dianteiro de uma carreta Volvo, de São Paulo/SP, que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, a carreta saiu da pista. Mesmo assim, o motorista Valdir Antonio Langendolff Feltrin não sofreu ferimentos.

Luzia não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrida pelos órgãos de resgate. A vítima era moradora da localidade de Jangada, em General Carneiro. Equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, da Defesa Civil e do hospital de General Carneiro prestaram atendimento no local do acidente. Segundo informações do portal GDN, a condutora do carro atingiu a carreta no momento que tentava realizar uma ultrapassagem no km 478 + 500 metros da rodovia.

Informações da Rádio Najuá.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE