Vídeo flagra homem sendo atingido por pneu que se soltou de veículo | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo flagra homem sendo atingido por pneu que se soltou de veículo

Roda de ferro e pneu, ambos em péssimo estado de conservação, soltaram-se de carretinha puxada por carro não identificado

VÍDEO
| Autor:

Roda de ferro e pneu, ambos em péssimo estado de conservação, soltaram-se de carretinha puxada por carro não identificado 

Roberto Carlos Fernandes, 50 anos, atingido por uma roda que se soltou de uma carretinha, na tarde de sexta-feira (17), por volta de 12h50, permanece internado no Hospital Márcio Cunha em Ipatinga, Minas Gerais. Conforme familiares, Roberto tem o quadro de saúde estável – ele sofreu traumatismo craniano leve e lesões no tórax, provocados pelo acidente inusitado. As informações são do portal Diário do Aço.

Conforme testemunhas informaram à Polícia Militar, Roberto Carlos Fernandes, caminhava na calçada da rua Calcedônia, paralela a avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381, no bairro Iguaçu, quando foi atingido na cabeça pela rodagem que se soltou de um veículo. 

As câmeras de segurança de uma loja de pneus registrou o acidente (veja no player acima). O fluxo do tráfego era intenso na BR-381. Repentinamente, um pneu aparece descendo um desnível gramado, quica no asfalto da rua e salta em direção a Roberto Carlos. A sobrinha de Roberto, que o acompanhava pela calçada, por pouco não foi atingida. 

Socorrido por uma equipe do Samu, Roberto foi levado para o hospital. Contam familiares, ao Portal Diário do Aço, que ele tinha sofrido um acidente vascular cerebral há alguns dias, ficou internado e, no momento do acidente, voltava para casa. 

Testemunhas ouvidas pela Polícia Militar informaram que um veículo, cujo modelo não foi identificado, trafegava sentido a Coronel Fabriciano, puxando uma carretinha reboque de cor escura, com dois eixos, quando ao passar pelas proximidades do viaduto sobre a avenida Brasil, uma das rodas se soltou e foi em direção à rua, onde atingiu o pedestre. O veículo de onde se soltou a roda não foi localizado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE