Em confusão, torcedor do Coxa é ferido em frente ao Couto Pereira | aRede
PUBLICIDADE

Em confusão, torcedor do Coxa é ferido em frente ao Couto Pereira

Ferimento teria sido provocado em um confronto com a Polícia Militar. Rapaz perdeu muito sangue após a confusão

Imagem ilustrativa da imagem Em confusão, torcedor do Coxa é ferido em frente ao Couto Pereira
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ferimento teria sido provocado em um confronto com a Polícia Militar. Rapaz perdeu muito sangue após a confusão

Um torcedor do Coritiba foi ferido pela Polícia Militar (PM) na tarde deste domingo (19), horas antes do início do clássico contra o Atlético-PR, na Arena, às 17 horas. O jovem ficou inconsciente, perdeu bastante sangue e foi levado pelos policiais, no camburão da viatura das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), ao Hospital Cajuru. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele e qual tipo de arma o torcedor foi ferido – borracha ou arma de fogo. As informações são da Rádio Banda B.

Segundo relatos de torcedores, havia poucos policiais para cerca de quase quatro mil coxas-brancas, que seriam escoltados até a Arena. “Na saída da torcida teve esse combate. O PM deu um tiro no rapaz, o cara estava todo ensanguentado, foi jogado para dentro do camburão e foram embora. Na sequência, teve mais briga, eles derrubaram as motos dos policiais e agora os torcedores estão sem escolta”, contou Leandro Martins à Banda B.

O jovem foi encaminhado ao Hospital Cajuru pelos policiais, mas não há detalhes sobre estado de saúde. A assessoria de imprensa da Polícia Militar foi procurada, mas informou que ainda não tinha ciência sobre o caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE