Incêndio destrói hospital em cidade do Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Incêndio destrói hospital em cidade do Paraná

Caso foi registrado na cidade de Realeza. Peritos da Polícia Científica buscam identificar as causas do incidente

Imagem ilustrativa da imagem Incêndio destrói hospital em cidade do Paraná
-

Caso foi registrado na cidade de Realeza. Peritos da Polícia Científica buscam identificar as causas do incidente

Um incêndio atingiu no fim da manhã deste domingo (19) o Hospital Imaculada Conceição, em Realeza. As chamas começaram por volta das 11h30 e tomaram conta do local. Um vídeo enviado pela internauta Camila Viana mostram o fogo destruindo o prédio. As informações são do portal Catve.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Ampére e Capanema foram até ao local para controlar as chamas que consumiram todo o hospital. Três caminhões auxiliaram nos trabalhos. Segundo relatos, o médico plantonista fazia o atendimento em seu consultório quando sentiu o forte cheiro de fumaça. Logo saiu de sua sala e percebeu que as chamas já estavam por toda a parte. Ele saiu de sala em sala para avisar a todos sobre o incêndio. Apenas quatro pacientes estavam internados. 

Peritos da Polícia Militar já estão averiguando as causas do fato. Todos os equipamentos, documentos e demais objetos do Hospital foram destruídos pelo fogo.  Os pacientes foram retirados do local e encaminhados ao Plantão de Atendimento do município. Ninguém se feriu.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE