Caminhoneiro de PG perde a vida em acidente de trabalho | aRede
PUBLICIDADE

Caminhoneiro de PG perde a vida em acidente de trabalho

João Maria Galvão, 59 anos, perdeu a vida em um acidente de trabalho em Paranaguá, no litoral do Paraná. Ele deixa três filhos e a esposa.

Morte aconteceu em Paranaguá, no litoral do Paraná
Morte aconteceu em Paranaguá, no litoral do Paraná -

João Maria Galvão, 59 anos, perdeu a vida em um acidente de trabalho em Paranaguá, no litoral do Paraná. Ele deixa três filhos e a esposa

Um caminhoneiro de Ponta Grossa morreu enquanto trabalhava no interior de um armazém de fertilizantes em Paranaguá, no litoral do Paraná, na madrugada de terça-feira (14). João Maria Galvão, 59 anos, estendia uma lona sobre a carreta quando acabou escorregando e caiu de uma altura de dois metros.

Socorristas do Samu foram acionados para prestar atendimento médico, mas encontraram o caminhoneiro já em óbito. Existe a suspeita de que ele tenha sofrido um mal súbito antes da queda. O corpo de João Maria foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá.

João Maria Galvão morava na comunidade rural Pinheirinho, em Ponta Grossa. Ele deixa três filhos e a esposa Aparecida Leosi Galvão. O sepultamento de João Maria acontece nesta quarta-feira (15), às 9h30, no Cemitério São José dos Pinheirinhos.

As informações são do Agora Litoral.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE