Menina de 7 anos morre engasgada com salsicha no PR

Cotidiano

13 de fevereiro de 2017 14:29

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Prêmio de R$ 130 mi deve gerar grande movimento nas lotéricas

Hospital no Haiti recebe nome de Zilda Arns

Senador apresenta projeto para que bancos abram aos sábados

Ministro Fachin diz que não se pode “demonizar a política”
Comunidade e bombeiros se unem para resgatar égua
Estudante de 15 anos é ferida nas costas em assalto
Prévia da inflação para junho é a menor desde 2006
/Foto: Reprodução/TNOnline
PUBLICIDADE

Tragédia ocorreu durante a comemoração do próprio aniversário na noite de sábado (11), em Apucarana, no Norte do Paraná.

Uma menina morreu após se engasgar com um pedaço de salsicha e sofrer parada cardiorrespiratória durante a festa de comemoração de seu sétimo aniversário, conforme informações de familiares da criança. O fato trágico aconteceu na noite de sábado (11), na Rua Adélio Gracioli, no Jardim Marissol, na zona leste de em Apucarana (Norte do Paraná).

Cíntia Alves Fernandes, de 7 anos, ainda chegou a ser socorrida e levada por parentes à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) . Eles detalharam que a criança teria pedido salsichas, mas os pais disseram para ela não comer. A menina mesmo assim teria pegado o alimento escondido na geladeira, e, depois de comer, começou a passar mal. Desesperados, os pais levaram a criança até a UPA.

A família deu entrada com Cíntia no UPA por volta das 23h, quando ela  sofreu parada cardiorrespiratória. A equipe Avançada do SAMU foi chamada, chegou ao local e conseguiu reanimar a menina, que em seguida foi encaminhada ao Hospital Materno Infantil da Providência em Apucarana.

Mais uma parada cardiorrespiratória

Mas a pequena Cíntia teve mais uma parada cardiorrespiratória e quadro ficou irreversível. A morte foi confirmada no inicio da madrugada deste domingo (12). Informação preliminar do Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana que a criança morre por asfixia.

Comoção até em funcionários de hospital

O fato causou grande comoção em Apucarana, inclusive em  funcionários do Hospital Materno Infantil da Providência. O corpo da criança é velado na Capela Mortuária do Jardim Ponta Grossa, na Avenida Central do Paraná, o e sepultamento está marcado para as 9 horas desta segunda-feira (13), no Cemitério Cristo Rei.

Informações do portal TNOnline.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização