Irmãos são presos suspeitos de roubo a carro-forte | aRede
PUBLICIDADE

Irmãos são presos suspeitos de roubo a carro-forte

Ação ocorreu em nove de janeiro, na BR-277. Ambos foram presos em Paranaguá.

Imagem ilustrativa da imagem Irmãos são presos suspeitos de roubo a carro-forte
-

Ação ocorreu em nove de janeiro, na BR-277. Ambos foram presos em Paranaguá.

Dois irmãos, de 33 e 40 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira (20) suspeitos de participarem da ação criminosa que resultou na explosão de um carro-forte na BR-277, em Morretes, no Litoral do Estado. De acordo com a Polícia Civil, ambos foram presos em suas casas, em Paranaguá.

Segundo o delegado-titular do Cope, Rodrigo Brown, após várias denúncias relatando a participação de algumas pessoas, foi possível solicitar os mandados à Comarca de Antonina. “Como os irmãos foram presos em flagrante, teremos mais tempo para investigá-los, pois as suspeitas deles auxiliarem uma quadrilha especializada é grande, não podemos descartar nada”, afirmou o delegado Rodrigo Brown.

Dupla foi encaminhada à Delegacia de Paranaguá (Foto: Polícia Civil)

Com os suspeitos, a equipe policial do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) apreendeu meio quilo de maconha, um colete balístico, um revólver 38, uma espingarda de pressão, várias munições, além de material para o tráfico, como balança de precisão e plásticos para embalar as drogas.

A dupla foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Ambos possuem passagem criminal. Se condenados, podem pegar de sete a 19 anos de prisão.

Além da operação, o Cope realizou uma vistoria na carceragem da Delegacia de Paranaguá a fim de prevenir possíveis fugas no local. “Aproveitamos a viagem e realizamos um trabalho de prevenção na cadeia”, finalizou o delegado responsável pela ação.

O crime

Durante a ação dos criminosos no quilômetro 44 da BR-277, em Morretes, Litoral do Paraná, no dia 09 de janeiro, os vigilantes do carro-forte foram obrigados a abandonar o veículo e fugirem para o meio do mato. De acordo com as investigações, os bandidos teriam armado uma emboscada com o objetivo de parar o carro-forte a fim de levar os malotes de dinheiro que estavam sendo transportados.

Informações da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE