Jovem perseguida só escapa de estupro por causa de pedestres | aRede
PUBLICIDADE

Jovem perseguida só escapa de estupro por causa de pedestres

Caso foi registrado nessa quarta-feira (18) em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba

Imagem ilustrativa da imagem Jovem perseguida só escapa de estupro por causa de pedestres
-

Caso foi registrado nessa quarta-feira (18) em Almirante Tamandaré, região metropolitana  de Curitiba

Uma jovem de 22 anos sofreu uma tentativa de estupro durante a tarde desta quarta-feira (18) em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Ela saía de uma fábrica de tapetes, onde tinha ido entregar um currículo, quando foi atacada por um homem que dirigia um Gol branco. As informações são da Rádio Banda B.

“Eu saí de moto até o estabelecimento, para levar o currículo. No caminho, pelo retrovisor, eu percebi que havia um veículo bem perto de mim. Eu fiz a curva e ele continuou me seguindo. Cheguei na fábrica e conversei com a minha mãe. Ela pediu para que eu esperasse um pouco antes de sair”, contou a jovem, que preferiu não se identificar, em entrevista à Banda B.

Cerca de 20 minutos depois, ela resolver fazer um caminho diferente para voltar para casa. A vítima atravessou a Rodovia dos Minérios e, ao seguir por outra rua, o Gol branco voltou a persegui-la. “Ele arrancou o carro com tudo para bater em mim e eu pulei da moto, com medo de me machucar. Quando estava me levantando, o homem desceu do automóvel e me agarrou, veio para cima de mim. Para a minha sorte, uma mulher vinha com uma criança pequena pela rua e, ao notá-las, ele me soltou. Se não fosse elas, sabe Deus o que ele teria feito comigo”, completou.

Ela disse que conseguiu olhar o rosto dele mas que, devido ao nervosismo, não sabe se consegue reconhecê-lo. “Eu também não identifiquei o ano do carro, só sei que é um Gol de quatro portas, um pouco antigo. Mas fica o alerta para quem passa por essa região, é muito perigoso. Eu só pensava no meu filho, de um ano, porque esse tipo de pessoa nem se importa se tem criança junto ou não”, finalizou.

Qualquer informação sobre esse caso pode ser repassada para a polícia por meio do telefone 190.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE