Mulher é assassinada por ex que não aceitava término | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é assassinada por ex que não aceitava término

Oneia foi assassinada pelo ex-namorado no Rio de Janeiro
Oneia foi assassinada pelo ex-namorado no Rio de Janeiro -

Oneia da Silva Nascimento, 54 anos, foi assassinada em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, pelo ex-namorado que não aceitava o término do relacionamento.

Uma mulher de 54 anos foi morta pelo ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento em Nova Friburgo, na região serrana do Rio de Janeiro. O crime aconteceu no quarto de um motel da cidade, naquele que era para ser o último encontro amoroso entre Oneia da Silva Nascimento e Fábio de Paulo Faria, de 36 anos, que confessou o crime.

De acordo com o Portal do Jornal Extra, Depois de um casamento de três décadas, e de um período de tristeza profunda que se seguiu à separação, Oneia permitiu-se voltar a sorrir. Engatou um relacionamento com um homem bem mais jovem e, há cerca de dois meses, assumiu, pela primeira vez na vida, um emprego com carteira assinada, como cuidadora de idosos. Encantada pela primeira netinha, de pouco mais de 1 ano, moradora de outra cidade, ela ligava todos os dias para a menina, religiosamente, e repetia: “Vovó Néia ama muito você”. Foi justamente pelas mãos do primeiro namorado sério após o divórcio, porém, que ela encontrou a morte.

Faria confessou o crime, nesta segunda-feira, a agentes do Núcleo de Homicídios da 151ª DP (Nova Friburgo). Oneia vinha tentando encerrar o romance durante meses, mas o ajudante de caminhão insistia. Chegou a persegui-la e até a agrediu, o que motivou uma denúncia na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) do município. Fábio, contudo, não respeitou sequer a medida protetiva decretada pela Justiça, determinando o fim dos contatos, e permaneceu atrás da já ex-namorada.

Em depoimento, ele disse ter se descontrolado quando Oneia afirmou, no motel, que aquela “seria a última vez” que eles ficavam juntos. Informações preliminares do laudo cadavérico apontam que a morte foi causada por asfixia mecânica — segundo o relato do próprio, Fábio a sufocou até o último suspiro, com uma mão no nariz e outra na boca. Como não foi detido em flagrante, nem havia mandado de prisão expedido, o assassino confesso deixou a delegacia pela porta da frente após dar detalhes da morte.

As informações são da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE