Sargento dos bombeiros é assassinado no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Sargento dos bombeiros é assassinado no Paraná

Imagem ilustrativa da imagem Sargento dos bombeiros é assassinado no Paraná

Sargento Carlos Augusto Caetano Delle, 60 anos, foi assassinado a tiros em São José dos Pinhais.

O sargento aposentado do Corpo de Bombeiros, Carlos Augusto Caetano Delle, de 60 anos, foi assassinado na Rua Almirante Alexandrino, esquina com Rua Tavares de Lyra, no bairro Jardim Independência, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O crime, que aconteceu por volta das 8h desta sexta-feira (13), é recheado de mistérios.

Por imagens de câmeras de segurança é possível ver o momento em que o assassino desce de um Peugeot e vai em direção ao sargento, que fazia uma caminhada pela região. Após atirar  três vezes contra o peito do sargento, o atirador foge.

A principal hipótese é de que o sargento tenha reagido a um assalto que sofreu ou até mesmo outro crime contra uma mulher, que teria acontecido no início da manhã. “Não estava armado, apenas com o celular, mas pode ser que tenha reagido a um assalto. Não dá para entender o que aconteceu”, o tenente Calixto Gritten, que trabalhou durante anos com o sargento Delle.

Ainda de acordo com o tenente, o sargento era tranquilo e esportista. “Jogava futebol semanalmente, uma excelente pessoa, tranquila e feliz. Estamos ainda sem acreditar no que acontece. Toda corporação e população tinha muito carinho por ele”, afirmou.

Familiares do sargento permaneciam inconsoláveis no local. Foi ventilada por moradores da região a hipótese de que o bombeiro tenha testemunhado e reagido ao assalto contra as duas mulheres no início da manhã, o que oficialmente não foi confirmado.

A Delegacia de São José dos Pinhais investiga o caso.

As informações são da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE
</