Motorista de carro roubado morre após despencar de ponte | aRede
PUBLICIDADE

Motorista de carro roubado morre após despencar de ponte

Veículo despencou de uma altura de 10 metros
Veículo despencou de uma altura de 10 metros -

Carro despencou da Rodovia do Xisto, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Carro havia sido roubado horas antes.

Um motorista em um Etios Preto, com alerta de roubo, morreu após despencar da Rodovia do Xisto (BR-476), em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu por volta das 22h desta quinta-feira (12).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro vinha em alta velocidade e, quando ultrapassou outro veículo, caiu em uma ribanceira com 10 metros de altura. O condutor não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O sargento Edison Rezende, do 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros, falou sobre o resgate à vítima. “O carro caiu em um declive alto e apenas fizemos a retirada do corpo, porque já havia sido constatado o óbito. A vítima estava com o corpo dobrado, aparentemente com 20 anos”, descreveu.

A Polícia Militar (PM) confirmou que o carro tinha sido roubado horas antes por um homem armado no bairro Tatuquara. O motorista não portava documentos e por isso não foi identificado. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

As informações são da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE