Câmera flagra queda de avião de empresário no MT

Cotidiano

06 de janeiro de 2017 13:45

Rodrigo de Souza

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Temer diz na Argentina que a população entenderá aumento do PIS/Cofins

Avião faz pouso forçado em cidade do interior do PR

Mega-Sena de R$ 78 mi faz apostador sonhar acordado

Júri condena pais por assassinato da filha de quatro anos
Ônibus tomba após bater contra carro do Uber na CIC
Morador leva tiro ao reagir assalto na frente de casa
População entenderá aumento de imposto, diz Temer
PUBLICIDADE

Em vídeo, é possível ver uma leve explosão quando a aeronave toca fios de eletricidade antes de tocar o chão. Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas no acidente.

Uma câmera de monitoramento instalada no Aeródromo de Tangará da Serra (MT) flagrou o momento exato da queda do avião onde estava o empresário paranaense José Torres Sobrinho e a família. O acidente aéreo aconteceu na quinta-feira (05). Além de José, a esposa Solésia Stringari Torres também morreu no local. A filha e o genro do casal foram levados às pressas para o hospital.

No vídeo é possível perceber o avião tocando fios de alta tensão, quando um ‘clarão’ surge nas imagens – uma pequena explosão foi registrada no momento. Na sequência o avião toca o chão e fica destruído.

José Torres Sobrinho foi ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic). O avião caiu bem perto do aeroporto de Tangará da Serra, próximo a um ponto onde outra aeronave já havia caído em 2014, deixando um morto. Segundo o portal CGN, a família seguia para o município, onde trataria de negócios e também passaria uns dias de férias.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização