Moradora morre queimada ao tentar se esconder no banheiro

Cotidiano

05 de janeiro de 2017 18:05

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Grupo quebra vidraças, paradas de ônibus e orelhões

Manifestação tem tumulto na chegada ao Congresso

CPI das 'questões fundiárias' discute regimento interno

Autor de crime brutal é morto por policiais
Manifestantes marcham por Diretas Já e contra reformas
Donald Trump visita Papa Francisco no Vaticano
Câmara aprova MP do FGTS na primeira votação
PUBLICIDADE

Após incêndio em sua residência, em Curitiba, mulher de 54 anos correu para o banheiro para tentar se salvar. Bombeiro aponta que incidente é comum em incêndios.

Uma mulher de 54 anos morreu durante um incêndio no bairro Capão Raso, em Curitiba, na tarde desta quinta-feira (5). Lindacir Jesus Lima da Silva foi encontrada carbonizada no banheiro da casa de madeira onde morava, na Rua Tibúrcio Pereira de Lima, que foi completamente destruída pelo fogo.

“Nós fomos acionados e nos deparamos com uma das três residências do terreno tomada pelas chamas. O fogo já se alastrava para a segunda casa, mas nós conseguimos controlá-lo. Enquanto apagava o fogo, a equipe encontrou a mulher morta no banheiro. Infelizmente, isso é algo muito comum em incêndios, as pessoas vão para este cômodo por acharem que é uma área mais fria e não conseguem escapar”, contou o tenente Marcelo, do Corpo de Bombeiros, em entrevista à Banda B.

Segundo ele, os vizinhos disseram que as chamas se alastraram muito rápido e não tiveram tempo de retirar a mulher da casa. “Nós não temos informações também sobre como o fogo começou. Aguardamos agora a chegada da Criminalística para apurar o que aconteceu”, completou o tenente.

O vizinho João Cláudio Geteski contou à reportagem que estava em casa no momento do incêndio. “A mãe dela morava aqui na frente e a irmã sempre vinha visitá-la. Parece que ela correu para o banheiro e se trancou lá. Ninguém sabe o que houve, talvez ela estava cozinhando alguma coisa… Os meninos que estavam aqui na rua disseram que ouviram uma explosão. Nós ficamos bem assustados”, comentou.

O fogo foi controlado pelos bombeiros e o corpo de Lindacir recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. A perícia feita no local deve indicar a causa do incêndio.

O vídeo foi cedido por Denilson Batista à Banda B.

Informações da Banda B.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização