Filho de PM é sequestrado e brutalmente assassinado no PR

Cotidiano

05 de janeiro de 2017 09:54

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Prêmio de R$ 130 mi deve gerar grande movimento nas lotéricas

Hospital no Haiti recebe nome de Zilda Arns

Senador apresenta projeto para que bancos abram aos sábados

Ministro Fachin diz que não se pode “demonizar a política”
Comunidade e bombeiros se unem para resgatar égua
Estudante de 15 anos é ferida nas costas em assalto
Prévia da inflação para junho é a menor desde 2006
/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Guilherme Sela, 16 anos, foi sequestrado, torturado e assassinado a golpes de faca em Umuarama.

Guilherme Sela, de 16 anos, foi encontrado morto por volta das 23h desta quarta-feira (4), após ser sequestrado por bandidos durante o assalto de sua residência, localizada no parque Cidade Jardim, em Umuarama. O corpo do jovem que é filho de um policial militar estava em uma propriedade rural próximo à rodovia PR-323, em um frigorífico desativado.

Informações preliminares dos peritos da criminalística da Polícia Civil relatam que o garoto foi assassinado com golpes de faca após ser torturado, inclusive a orelha direita foi cortada e também havia marcas de agressão em sua cabeça.

Conforme a Polícia Militar, o sequestro ocorreu depois que três homens invadiram a residência do jovem de onde subtraíram diversos objetos, como eletrônicos. Eles fugiram com o veículo da família, mas se envolveram em um acidente com outro carro por volta das 20h na rodovia PR-323, em frente ao parque de Exposições. Dentro do carro que foi abandonado estavam os objetos da família e muita munição calibre .40. Imediatamente um cerco policial com todas as forças de segurança de Umuarama foi realizado para prender bandidos.

As informações são da Banda B.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização