Filho de PM é sequestrado e brutalmente assassinado no PR

Cotidiano

05 de janeiro de 2017 09:54

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Grupo quebra vidraças, paradas de ônibus e orelhões

Manifestação tem tumulto na chegada ao Congresso

CPI das 'questões fundiárias' discute regimento interno

Autor de crime brutal é morto por policiais
Manifestantes marcham por Diretas Já e contra reformas
Donald Trump visita Papa Francisco no Vaticano
Câmara aprova MP do FGTS na primeira votação
/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Guilherme Sela, 16 anos, foi sequestrado, torturado e assassinado a golpes de faca em Umuarama.

Guilherme Sela, de 16 anos, foi encontrado morto por volta das 23h desta quarta-feira (4), após ser sequestrado por bandidos durante o assalto de sua residência, localizada no parque Cidade Jardim, em Umuarama. O corpo do jovem que é filho de um policial militar estava em uma propriedade rural próximo à rodovia PR-323, em um frigorífico desativado.

Informações preliminares dos peritos da criminalística da Polícia Civil relatam que o garoto foi assassinado com golpes de faca após ser torturado, inclusive a orelha direita foi cortada e também havia marcas de agressão em sua cabeça.

Conforme a Polícia Militar, o sequestro ocorreu depois que três homens invadiram a residência do jovem de onde subtraíram diversos objetos, como eletrônicos. Eles fugiram com o veículo da família, mas se envolveram em um acidente com outro carro por volta das 20h na rodovia PR-323, em frente ao parque de Exposições. Dentro do carro que foi abandonado estavam os objetos da família e muita munição calibre .40. Imediatamente um cerco policial com todas as forças de segurança de Umuarama foi realizado para prender bandidos.

As informações são da Banda B.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização