Homem que pedia esmola é morto com tiro no PR | aRede
PUBLICIDADE

Homem que pedia esmola é morto com tiro no PR

Jovem foi assassinado com um tiro na cabeça no bairro Prado Velho, em Curitiba.

Imagem ilustrativa da imagem Homem que pedia esmola é morto com tiro no PR
-

Jovem foi assassinado com um tiro na cabeça no bairro Prado Velho, em Curitiba.

Um jovem de aproximadamente 25 anos morreu com um tiro na cabeça no bairro Prado Velho, em Curitiba, na tarde desta quarta-feira (7). Ele estava em um ponto de ônibus, no cruzamento da Rua Comendador Roseira com a Francisco Nunes, quando foi atingido.

“Cerca de dois minutos antes do crime, ele pediu esmola para mim e eu falei que não tinha. Nisso, ele foi para o ponto e, logo depois, alguém se aproximou e atirou uma vez contra o rapaz”, disse um morador da região.

Outra mulher que vive no local relatou que o cruzamento estava movimentado no momento do crime. “Havia muitos carros e pessoas, não deu para ver nada. Ninguém mais fica no ponto de ônibus por medo da violência”.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender o caso. “O Siate, do Corpo de Bombeiros, também se deslocou até aqui, mas apenas constatou a morte da vítima. Trata-se de um rapaz de 25, 26 anos, ainda sem identificação”, contou o cabo Britto.

Um homem foi preso com uma arma próximo ao local do homicídio, na Rua Chile. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba.

As informações são da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE