Pauliki atua a favor de empreendedores para impedir aumento de impostos | aRede
PUBLICIDADE

Pauliki atua a favor de empreendedores para impedir aumento de impostos

Deputado estadual participou de um evento da Afrebras e ressaltou atuação para diminuição de impostos no setor

Imagem ilustrativa da imagem Pauliki atua a favor de empreendedores para impedir aumento de impostos
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Deputado estadual participou de um evento da Afrebras e ressaltou atuação para diminuição de impostos no setor

O deputado estadual Marcio Pauliki (PDT) participou de evento da Associação de Fabricantes de Refrigerantes do Brasil (Afrebras) que também celebrou o trabalho da Frente Parlamentar em defesa a indústria de bebidas paranaense. A Frente Parlamentar conseguiu derrubar o veto do Governo do Estado que tentava manter o aumento da alíquota de impostos de 12% para 18% e que prejudicaria o setor – área importante para a geração de emprego e renda no Paraná. C

De acordo com Pauliki, cerca de 60 indústrias de refrigerantes e cervejas artesanais geram mais de 5.700 empregos diretos em nosso estado. “Estarei sempre defendendo os nossos empreendedores, seja na redução dos impostos, na defesa de nossos pequenos e médios empresários e principalmente no incentivo da cadeia produtiva”, garante o deputado estadual do PDT.

A Frente Parlamentar tem como objetivo discutir distorções tributárias e recuperar os incentivos fiscais destinados às medias e pequenas indústrias do setor de bebidas no estado do Paraná. O evento da Afrebras aconteceu na noite do último dia 6.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE