Jovem é avisada para correr antes de amiga ser morta no PR | aRede
PUBLICIDADE

Jovem é avisada para correr antes de amiga ser morta no PR

Crime ocorreu em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Criminoso pediu para mulher correr antes de alvejar jovem de 18 anos.

Imagem ilustrativa da imagem Jovem é avisada para correr antes de amiga ser morta no PR
-

Crime ocorreu em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Criminoso pediu para mulher correr antes de alvejar jovem de 18 anos.

Uma jovem de 18 anos foi morta a tiros em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada deste sábado (3). A vítima, identificada como Kelly Dalcol, estava com uma amiga na Rua Santa Maria, no bairro São Jorge, quando um Uno branco passou pelo local.

Segundo informações da Polícia Militar, um dos ocupantes do veículo encostou ao lado das duas e pediu para a amiga de Kelly sair correndo. Nesse momento, ele disparou várias vezes em direção à vítima, que morreu no local.

Ainda não há detalhes sobre o motivo ou autoria do crime, que deve ser investigado pela Polícia Civil do município. O corpo de Kelly foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Crime no Sítio Cercado

Um rapaz de 18 anos foi assassinado por um grupo de cinco pessoas também na madrugada de hoje, no bairro Sítio Cercado. O caso foi registrado na Rua Helena de Almeida, por volta das 4h.

Segundo testemunhas, o grupo abordou a vítima a pé e atirou três vezes contra ela. O jovem acabou caindo no meio da rua, e os cinco envolvidos saíram do local como se nada tivesse acontecido.

O Siate, do Corpo de Bombeiros, foi acionado, mas a morte foi confirmada antes da chegada dos socorristas. O rapaz, identificado como Kauê de Oliveira Pires, foi morto com dois tiros.

Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acreditam que o crime possa estar relacionado ao tráfico de drogas, já que o rapaz seria usuário de entorpecentes.

Informações da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE