Mãe do goleiro Danilo emociona repórter; veja | aRede
PUBLICIDADE

Mãe do goleiro Danilo emociona repórter; veja

Vídeo emocionou internautas pela serenidade e humanidade da mãe do ex-goleiro do Operário.

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vídeo emocionou internautas pela serenidade e humanidade da mãe do ex-goleiro do Operário.

A tragédia do voo da Chapecoense, que matou 71 pessoas próximo a Medellín, na Colômbia, tem comovido todo o país. Após a bela manifestação dos colombianos em apoio as famílias das vítimas e a todos os brasileiros, uma cena chamou a atenção nesta sexta-feira (03): a mãe do goleiro Danilo, ex-Operário, após um discurso sobre o trágico acidente, conforta o jornalista do SporTV, Guido Nunes.

Dona Laíde Celine, durante a entrevista, explica que o pior momento da tragédia foram às 12h que não sabia o estado de saúde de seu filho, visto que vários meios de comunicação divulgaram diferentes informações. Após um longo tempo, ela olha para Guido e questiona. "Posso fazer uma pergunta?".

Guido acena positivamente. "Como vocês da imprensa tão se sentindo, perdendo tantos amigos queridos lá, você pode me responder?", diz Laíde. Emocionado, o repórter não consegue responder. Foi então que, no meio a dor que vive, a mãe do herói da Chapecoense finaliza com: ""Não, né? Posso te dar um abraço, em nome da imprensa? Para todos da imprensa, que perderam seus amigos, aqueles pessoas que 'tavam' lá levando alegria, levando notícias, não só do meu filho". Confira no vídeo acima.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE