Criança de 10 anos é embriagada e estuprada por adolescentes | aRede
PUBLICIDADE

Criança de 10 anos é embriagada e estuprada por adolescentes

Situação ocorreu no Mato Grosso do Sul. Antes do crime, menores teriam embriagado a criança.

Imagem ilustrativa da imagem Criança de 10 anos é embriagada e estuprada por adolescentes
-

Situação ocorreu no Mato Grosso do Sul. Antes do crime, menores teriam embriagado a criança.

Dois menores foram apreendidos suspeitos de embriagarem e estuprarem um menino de apenas 10 anos, em Coxim, no Mato Grosso do Sul. Os adolescentes de 15 e 16 anos teriam embriagado a vítima antes do crime. Apenas um deles confirmou o estupro, enquanto outro, apreendido posteriormente, negou.

A situação começou quando a mãe e o padrastro desconfiaram da demora do menino em voltar da escola. Em sua busca, encontraram a bicicleta da vítima. Quando chegaram no imóvel, encontraram a criança embriagada e deitado na cama, sendo encaminhado em seguida para o hospital.

Na instituição de saúde os médicos confirmaram que houve abuso sexual, além de intoxiação. Em depoimento, a vítima diz só lembrar de ter ingerido alcool de forma forçada. A equipe de Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai), da Polícia Militar, conseguiu apreender o menor de 16.

No local do crime foram encontradas uma garrafa de vodca e outra de cachaça, copos, duas camisinhas e uma cueca. Os menores foram apreendidos por ato infracional equiparado ao estupro de vulnerável.

Com informações do CGN.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE