Keima vai em busca da inédita final contra o Marreco | aRede
PUBLICIDADE

Keima vai em busca da inédita final contra o Marreco

Vitória dará vaga na decisão da Chave Ouro 2016. Empate leva para o terceiro jogo e derrota significa eliminação.

Imagem ilustrativa da imagem Keima vai em busca da inédita final contra o Marreco
-

Vitória dará vaga na decisão da Chave Ouro 2016. Empate leva para o terceiro jogo e derrota significa eliminação.

Apenas um dia separa a equipe do Keima Futsal/AFP do segundo jogo da semifinal da Chave Ouro 2016. Amanhã, às 20h30, no Ginásio Oscar Pereira, o rubro-negro enfrenta o Marreco, com a necessidade de uma simples vitória para alcançar a final inédita , após o empate por 1 a 1 em Francisco Beltrão. Para a partida decisiva, o técnico Eduardo Baiano terá apenas duas mudanças em relação ao jogo de ida.

O pivô Érverson recebeu o terceiro cartão amarelo em Beltrão e cumpre suspensão automática. Além dele, outra ausência, desta vez por lesão, será de Edu. O camisa 5 sentiu dores na região do adutor da coxa direita e segue em tratamento na fisioterapia do clube. Mais sete atletas estão pendurados com dois cartões. Marinho e Éder receberam na partida anterior  e juntam-se a Di Fanti, Farinha, Ian, Richard e Vilela.

No lugar dos dois atletas indisponíveis, entram dois jovens do plantel rubro-negro. Jean, pivô que veio do futsal gaúcho, substituirá Érverson. Já para o lugar do vice-artilheiro do Keima, Edu, entra o ala Rafinha, atleta de Ponta Grossa. Gustavo e Dudu não foram relacionados.

Na atual temporada, o time ponta-grossense segue invicto contra o Marreco. Foram dois jogos na primeira fase, com dois triunfos para a equipe comandada por Baiano. Em Beltrão, vitória apertada por 3 a 2. Já no Oscar Pereira, o Keima voltou a vencer justamente contra os rivais do Sudoeste. O placar de 4 a 3 deu início a sequência de nove vitórias seguidas que dura até hoje. Na semana passada, após o rubro-negro sair perdendo, Thales deixou tudo igual, com um belo gol no ângulo.

O Treinador do Keima Futsal/AFP, Eduardo Baiano, avaliou a semana de preparação para o jogo decisivo de amanhã. "O trabalho foi produtivo, deu pra ver algumas coisas que temos que corrigir e para passar aos atletas, então acho que estamos prontos para encarar essa semifinal. Nós sabemos da dificuldade que é enfrentar o Marreco, é um time altamente experiente, uma equipe muito qualificada, madura, mas temos todas as possibilidades de ao lado do nosso torcedor chegar à final", disse.

De acordo com o ala Vitinho, a carga menor de treinos, visando poupar os atletas, é necessária. No entanto, ele destaca essa reta final como o momento dos jogadores darem o "algo a mais". Além disso, o camisa 13 também enxerga como positiva a melhora em cada partida. "Cada jogo a gente tem que melhorar. Com o primeiro jogo em 1 a 1, agora temos que ir atrás da vitória para sair atrás dela.", concluiu.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE