Biomédica toma arma de bandido e o coloca 'para correr' | aRede
PUBLICIDADE

Biomédica toma arma de bandido e o coloca 'para correr'

Incidente aconteceu no bairro Alto da XV, em Curitiba. Ação foi filmada por câmeras da região.

VÍDEO
| Autor:

Incidente aconteceu no bairro Alto da XV, em Curitiba. Ação foi filmada por câmeras da região.

Uma jovem biomédica de 24 anos tomou a arma de um bandido em uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (1º), no bairro Alto da XV, em Curitiba. Os dois entraram em luta corporal dentro do carro, um Ford Fiesta, e ela conseguiu tomar das mãos dele um revólver calibre 38, carregado de projéteis. Com medo de que ela atirasse, já que apontou a arma em direção dele, o assaltante se escondeu atrás de um poste de iluminação e correu em seguida. A ação foi filmada por câmeras de segurança da região.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem estacionou o carro em frente a uma clínica, onde faria exames. Na volta, foi abordada pelo bandido, que entrou no carro e passou a recolher objetos e outros pertences que estavam no console e banco traseiro. Ele estava com as chaves nas mão, colocando na ignição, quando a jovem reagiu.

Uma testemunha, que não será identificada, viu a cena da biomédica com a arma do bandido. “Eu ouvi ‘é assalto, é assalto’ e como estava com meu telefone na mão pensei ‘vou ligar para a polícia’. Mas, de repente eu vi ela saindo do carro com a arma na mão, pensei que a arma fosse dela. Eu na situação dela não reagiria, mas ela fez bem, muito bem. Mas, não atirou nela por sorte”, contou à Banda B.

O soldado Mylles da PM reprovou a atitude da jovem, mas comemorou o resultado. “Graças a Deus ela está bem, não está machucada, mas é uma atitude que não recomendamos. A ideia era roubar o carro, ele estava no banco do motorista. Estamos fazendo buscas agora”, finalizou.

As imagens mostram o momento exato em que ela sai do carro armada e aponta para o bandido, que se esconde atrás de um poste. Logo depois, ele corre em direção a um Corsa Classic que, supostamente, estava dando cobertura ao bandido.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE