Silvio Barros e Ulisses Maia disputam 2º turno em Maringá | aRede
PUBLICIDADE

Silvio Barros e Ulisses Maia disputam 2º turno em Maringá

Ambos tentam assumir a cadeira do atual prefeito, Carlos Roberto Pupin. Pesquisas apontam para possível ‘virada’ nas urnas.

Imagem ilustrativa da imagem Silvio Barros e Ulisses Maia disputam 2º turno em Maringá
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ambos tentam assumir a cadeira do atual prefeito, Carlos Roberto Pupin. Pesquisas apontam para possível ‘virada’ nas urnas.

No norte do Paraná, outra cidade que terá o segundo turno será Maringá, que tem 261.717 eleitores aptos para votar neste domingo (30). O embate será entre Silvio Barros (PP) e Ulisses Maia (PDT). Ambos tentam assumir a cadeira do atual prefeito, Carlos Roberto Pupin, que é do mesmo partido de Silvio Barros e que não foi em busca da reeleição.

Mais votado entre os oito candidatos do primeiro turno (39,69%) dos eleitores, Silvio Barros tenta seu terceiro mandato na cidade maringaense. Foi chefe do Executivo entre 2005 a 2008, sendo reeleito para a gestão 2009 a 2012. Também trabalhou como secretário de Planejamento e Coordenação Geral do Estado.

Ullises Maia teve 28,87% dos votos no primeiro turno. Vereador mais votado nas últimas eleições municipais, o candidato tem larga experiência na Câmara de Maringá, sendo assessor jurídico e diretor, chefe do Núcleo Regional de Educação (NRE), Chefe de Gabinete da prefeitura de Maringá e secretário de Assistência Social.

A última pesquisa eleitoral divulgada nesta quinta-feira (27), pelo Instituto Opinião, mostra que Maringá poderá ter uma virada no 2º turno: Ulisses Maia tem 60,37% das intenções de voto, contra 39,63% do adversário Sílvio Barros. 11,02% dos eleitores estão indecisos, 5,34% votarão em nulo ou branco e 2,34% não sabe ou não opinaram. A margem de erro é de 4% com 95% de confiabilidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE