Bandidos invadem escola e assaltam alunos no PR | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos invadem escola e assaltam alunos no PR

PM registrou boletim de ocorrência sobre o caso
PM registrou boletim de ocorrência sobre o caso -

Bandidos assaltaram alunos dentro de uma escola ocupada em São José dos Pinhais.

Uma escola ocupada foi alvo de um assalto na noite desta terça-feira (25), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Pelo menos quatro bandidos invadiram o Colégio Estadual Juscelino Kubitschek,  no Jardim Cruzeiro, e renderam cerca de 15 alunos que passavam a noite no local. Entre as vítimas, a maioria com menos de 18 anos.

“Os alunos contaram que eles estavam no refeitório preparando o jantar quando três homens invadiram o colégio. Um deles ficou num carro prata esperando do lado de fora. Eles agiram rápido e exigiram os celulares dos estudantes. Pegaram tudo e fugiram. Os meninos contaram que os três estavam com armas, mas não sabemos se eram de verdade ou não”, contou a diretora auxiliar que se identificou como Monica. “A gente fica muito preocupado com essa situação. Nem dormimos direito”, completou.

Após o assalto, alguns pais foram buscar os filhos na escola, mas, segundo a diretora, estudantes de outros colégios foram para o local para substituir os que foram embora e a ocupação continua.

A Polícia Militar foi acionada e registrou o Boletim de Ocorrência.

As informações são da Banda B.      

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE