Saiba como tirar sua CNH de forma gratuita | aRede
PUBLICIDADE

Saiba como tirar sua CNH de forma gratuita

CNH Social busca favorecer pessoas de baixa renda
CNH Social busca favorecer pessoas de baixa renda -

Programa CNH Social oferece a oportunidade para que pessoas de baixa renda conquistem uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de forma gratuita.

            O programa CNH Social foi criado para ajudar a população de baixa renda a conquistar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), aumentando a qualificação e criando melhores oportunidades de emprego aos beneficiados. Em determinados cargos, a CNH aparece como pré-requisito para que o funcionário seja contratado. Os candidatos de baixa renda podem contar com a ajuda do CNH Social.

            O CNH Social existe desde 2011, mas não é aplicado em todos estados brasileiros. O curso é totalmente gratuito e, em relação ao material, são usadas as apostilas que podem ser adquiridas ou não pelos candidatos. O candidato pode se cadastrar na internet e aguardar a lista dos aprovados. Depois de aprovado, ele terá que comprovar a veracidade das informações fornecidas durante a inscrição.

            O CNH Social é destinado à população de baixa renda. O candidato que quiser concorrer precisa ser alfabetizado, possuir renda familiar de até dois salários mínimos, estar desempregado há pelo menos um ano, ser beneficiário de algum programa social, ser estudante da rede pública de ensino e possuir um bom desempenho escolar.

            As inscrições para o CNH Social 2017 ainda não foram abertas. 

            As informações são do Blasting News.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE