Apple lança iPhone 7 com duas câmeras e a prova d’água | aRede
PUBLICIDADE

Apple lança iPhone 7 com duas câmeras e a prova d’água

Empresa deixou vazar detalhes sobre o smartphone através de publicações no Twitter. Aparelho ainda não tem data para ser comercializado.

Imagem ilustrativa da imagem Apple lança iPhone 7 com duas câmeras e a prova d’água
-

Empresa deixou vazar detalhes sobre o smartphone através de publicações no Twitter. Aparelho ainda não tem data para ser comercializado.

No dia em que fez a tão esperada apresentação do novo iPhone 7, a Apple deixou escapar acidentalmente algumas informações sobre o aparelho no Twitter.

Em mensagens publicadas por engano na rede social nesta quarta-feira (7), a Apple postou um vídeo de 15 segundos que dizia que o iPhone 7 possui uma câmera fotográfica especial, à prova d'água, e uma bateria com maior durabilidade.

O tweet foi rapidamente apagado da conta da Apple horas antes da empresa fundada por Steve Jobs fazer a apresentação oficial do aparelho, em San Francisco, nos Estados Unidos. Em um megaevento, o atual CEO da companhia, Tim Cook, revelou os detalhes do iPhone 7 ao público e garantiu que este é "o melhor" aparelho já fabricado pela empresa.

Confira os detalhes sobre o iPhone 7: - O celular virá com o app Homekit, mapas atualizados e a já conhecida função de voz "Siri".

- Além das tradicionais cores dourada, prateada e rosa, o iPhone 7 estará disponível e dois tipos de preto: preto e preto brilhante.

- O iPhone 7 e o iPhone 7 Plus serão resistentes à água e à poeira. - Na parte traseira do iPhone 7 Plus, no lugar da tradicional lente única, haverá duas lentes.

Informações do portal Bonde.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE