Viatura bate contra muro durante perseguição e policiais ficam feridos | aRede
PUBLICIDADE

Viatura bate contra muro durante perseguição e policiais ficam feridos

Viatura bateu e dois policiais ficaram feridos
Viatura bateu e dois policiais ficaram feridos -

Policiais ficaram feridos durante uma perseguição, em Curitiba, na noite de quarta-feira. Viatura bateu contra um muro enquanto perseguia bandidos.

Dois policiais militares ficaram feridos durante uma perseguição no bairro Pilarzinho, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (7). A viatura onde eles estavam bateu contra um muro na Rua Professor Hostílio Araújo depois que o carro ocupado pelos bandidos capotou.

Segundo a Polícia Militar, tudo começou quando uma vítima de assalto acionou o 190 relatando as características do veículo usado por três criminosos. Durante patrulhamento, os policiais avistaram o automóvel, um Ford Ka branco, e iniciaram a perseguição.

Em alta velocidade, os bandidos acabaram capotando o carro e a viatura, que vinha logo atrás, também perdeu o controle e colidiu contra um muro. “Com ferimentos na cabeça, o policial saiu do veículo e prendeu um dos assaltantes. Nós consideramos isso um ato de heroísmo, já que, mesmo machucado, ele cumpriu a missão”, disse o tenente Neves, do 12º Batalhão da PM, em entrevista.

Os outros dois suspeitos conseguiram fugir do local. Com o criminoso detido, um jovem de 19 anos, a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo. De acordo com o tenente, o Ford Ka usado pelo trio foi roubado no último dia 4 no bairro Abranches. “Apesar do grave acidente, os policiais estão bem. Eles foram socorridos com ferimentos moderados ao pronto-socorro”, concluiu o tenente.

A polícia continua as buscas para localizar os outros assaltantes.

As informações são da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE