Agente de cadeia é suspeito de estuprar presa no PR | aRede
PUBLICIDADE

Agente de cadeia é suspeito de estuprar presa no PR

Depen abriu sindicância para apurar caso ocorrido em Apucarana, no Norte do Paraná. Agente teria retirado detenta da cela sem autorização.

Imagem ilustrativa da imagem Agente de cadeia é suspeito de estuprar presa no PR
-

Depen abriu sindicância para apurar caso ocorrido em Apucarana, no Norte do Paraná. Agente teria retirado detenta da cela sem autorização.

O Departamento de Execução Penal do Paraná (Depen) abriu nesta terça-feira (2) comissão de sindicância para apurar denúncias contra um agente que trabalhava na cadeia pública de Apucarana (70 km de Londrina) e está sendo acusado de estuprar uma detenta. O caso aconteceu em maio e foi repassado à Polícia Civil. O processo deve ser concluído em até 30 dias. O Depen garantiu agilidade devido à gravidade das denúncias.

O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, José Aparecido Jacovós, limitou-se a dizer que 'um inquérito foi instaurado para apurar a situação'. Conforme o Depen, o agente teria retirado a presa da cela sem autorização durante o período noturno. Ao ser questionado durante as diligências da Polícia Civil, o acusado alegou que 'a detenta pediu para fazer um telefonema', o que não foi confirmado.

Outras presas ouvidas durante as investigações acusaram o agente de praticar atos libidinosos. O processo foi encaminhado ao Fórum da cidade. O agente foi contratado via Processo Seletivo Simplificado (PSS).

Informações do portal Bonde.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE