Motociclista morre na estrada ao bater contra carro | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista morre na estrada ao bater contra carro

Motociclista bateu contra a traseira de um veículo e não sobreviveu
Motociclista bateu contra a traseira de um veículo e não sobreviveu -

Augusto Forteski, de 33 anos, bateu contra a traseira de um Courier na PR-281 e morreu ao cair violentamente no chão. 

Augusto Forteski, 33 anos, amava andar sobre duas rodas. No início da noite desta quarta-feira (27), ele colidiu contra a traseira de um veículo Courier, se desequilibrou e morreu na hora ao cair violentamente no chão. Amigos e familiares lamentam a morte dele por meio das redes socais, página que ele usava para declarar sua paixão por motocicletas.

O grave acidente aconteceu na PR-281, no quilômetro 39, nas proximidades da Lagoa dos Souza, em Agudos do Sul, na pista sentido Santa Catarina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro diminuiu a velocidade para entrar à esquerda e o motociclista o atingiu em cheio.

“Foi uma colisão longitudinal, os dois veículos estavam no mesmo sentido de direção e uma Courier foi entrar à esquerda e a moto que estava na sua retaguarda colidiu na traseira desse carro. Esse acidente aconteceu, justamente, no dia do motociclista, infelizmente”, descreveu o policial rodoviário Budziak.

Segundo a PRF, o trecho é perigoso por ser pista simples. “É preciso ter mais cautela e tranquilidade porque não tem acostamento, é de pista simples, e isso dificuldade as conversões à esquerda, como aconteceu nesse caso”, finalizou. O corpo do rapaz foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba

Nas redes sociais, amigos e familiares se despedem do motociclista com homenagens e fotos. “Difícil acreditar. Estava tão feliz poucas horas antes. Partiu fazendo o que amava”, disse uma amiga. O velório acontece na Capela Mortuária em Campo Alegre, Santa Catarina.

As informações são da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE