ADM 2016 divulga artigos aprovados no evento | aRede
PUBLICIDADE

ADM 2016 divulga artigos aprovados no evento

Comitê científico do Congresso de Administração divulgou a relação de artigos aprovados para participar do evento que ocorre em setembro.

Imagem ilustrativa da imagem ADM 2016 divulga artigos aprovados no evento
-

Comitê científico do Congresso de Administração divulgou a relação de artigos aprovados para participar do evento que ocorre em setembro.

O comitê científico do Congresso Internacional de Administração divulgou a relação dos artigos aprovados para a apresentação no ADM 2016, que acontece em Natal (RN), entre os dias 13 e 16 de setembro.  Os trabalhos admitidos dentro das 15 linhas de pesquisa juntamente com os nomes dos seus autores constam no site do evento (admpg.com.br). Dos 577 artigos inscritos, 440 foram aprovados pela comissão avaliadora. Foram submetidos trabalhos da Bolívia, Chile e das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil. “Já esperávamos esse número de submissões, pois o ADM é um evento de credibilidade e o maior da América Latina dentro do seu segmento”, revela Marilisa Oliveira, professora e integrante do comitê científico do ADM 2016.

Agora, o comitê científico aguarda a definição das indicações dos melhores trabalhos por área temática, para concorrer ao Prêmio Professor Sérgio Escorsim. Segundo o presidente do comitê científico do evento Luiz Laertes de Freitas, os critérios de avaliação das pesquisas foram estabelecidos de acordo com a atualidade dos temas propostos. A comissão avaliadora também analisou estrutura e as principais conclusões obtidas pelos pesquisadores.  “A produção científica submetida ao ADMPG foi exitosa, notadamente no aspecto qualitativo. Iremos definir juntamente com a equipe técnica os três melhores artigos de cada área temática que irão concorrer ao prêmio”, explica o presidente.

A organização do evento anunciou também os horários e o local onde acontecem as apresentações dos artigos. De acordo com a comissão, as atividades são simultâneas e ocorrem em oito salas do Serhs Natal Grand Hotel, durante todos os dias do ADM. Os detalhes sobre o ensalamento estão na página do evento na internet.

As inscrições para participar da 29ª edição do maior congresso de Administração da América Latina continuam abertas e são feitas pelo site do ADM. Outras informações pelo e-mail [email protected].

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE