Ex-vereador de cidade do PR morre após ataque de abelhas | aRede
PUBLICIDADE

Ex-vereador de cidade do PR morre após ataque de abelhas

Mário Yoshikazu Shibukawa, de 66 anos, foi picado por um enxame na zona rural de Uraí, no Norte Pioneiro do Estado.

Imagem ilustrativa da imagem Ex-vereador de cidade do PR morre após ataque de abelhas
-

Mário Yoshikazu Shibukawa, de 66 anos, foi picado por um enxame na zona rural de Uraí, no Norte Pioneiro do Estado.

O ex-vereador de Uraí (26 km a leste de Cornélio Procópio) Mário Yoshikazu Shibukawa, de 66 anos, morreu durante a tarde desta quarta-feira (27) após ser picado por um enxame na zona rural do município. Ele chegou a ser levado até a Santa Casa de Uraí, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado pelo hospital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, deslocado para atender a ocorrência junto com o Samu, Shibukawa estava na Estrada da Serra Morena com um trabalhador rural, que também foi alvo. Este teve um choque anafilático e foi levado ao mesmo hospital. Seu estado é considerado delicado.

O ex-vereador foi atendido inicialmente pelo médico do Samu e, devido à gravidade, encaminhado com prioridade. De acordo com a direção da Santa Casa, ele foi atingido por "muitas ferroadas, impossibilitando plena recuperação". Shibukawa legislou inicialmente entre 1989 e 1992. Ele retornou à Câmara Municipal de Uraí em 2001, onde permaneceu até 2008, quando foi reeleito para o terceiro mandato.

Informações do portal Bonde.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE