Grupo Santa Maria tem vagas no ‘Jovem Aprendiz’ | aRede
PUBLICIDADE

Grupo Santa Maria tem vagas no ‘Jovem Aprendiz’

Oportunidades são nas áreas administrativas e de operações para jovens com idades entre 14 e 24 anos. Ao todo, são 30 vagas disponíveis.

Imagem ilustrativa da imagem Grupo Santa Maria tem vagas no ‘Jovem Aprendiz’
-

Oportunidades são nas áreas administrativas e de operações para jovens com idades entre 14 e 24 anos. Ao todo, são 30 vagas disponíveis.

O Grupo Santa Maria está abrindo inscrições para 30 vagas no programa Jovem Aprendiz. As oportunidades são nas áreas administrativas e de operações para jovens com idades entre 14 e 24 anos.

Os candidatos devem entregar a documentação, juntamente com a ficha de inscrição até o dia 5 de agosto na sede do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), em Guarapuava.

O programa de aprendizagem é voltado para a preparação e inserção de jovens no mundo do trabalho por meio de formação teórica e prática, de modo a conectar o conhecimento adquirido no curso de aprendizagem com as experiências do ambiente de trabalho. Assim sendo, os jovens têm a oportunidade de inclusão social com o primeiro emprego e de desenvolver competências para o mundo do trabalho.

Entre os benefícios do Programa Aprendiz estão registro em carteira (CLT); curso de formação profissional totalmente gratuito com certificação ao final; benefícios como plano de saúde Unimed, plano odontológico, transporte para o local de trabalho, almoço no local, entre outros e a vivência no cotidiano de uma indústria considerada pela Revista Amanhã como uma das 500 maiores empresas do sul do Brasil.

Documentos necessários para a inscrição

Ficha de Inscrição – disponível no Senai e na Santa Maria

Cópia de RG e CPF

Histórico Escolar

Comprovante de Residência

Benefícios:

Carteira assinada (CLT); Mesmos benefícios dos demais colaboradores do Grupo (Plano de saúde, almoço no local e transporte, entre outros), além da vivência do dia a dia de uma indústria.

Informações

Senai Guarapuava

Rua Coronel Lustosa, 1680 – Batel – Guarapuava

Telefone: (42) 3621-3800

Grupo Santa Maria

BR 277, km 364 – Guarapuava (PR).

Telefone: (42) 3621-4197

Outras informações sobre o programa podem ser acessadas neste site.

Informações do portal Redesul de Notícias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE