Ford apresenta novo Edge no Brasil | aRede
PUBLICIDADE

Ford apresenta novo Edge no Brasil

Imagem ilustrativa da imagem Ford apresenta novo Edge no Brasil

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Disponível apenas na versão Titanium, vem com motor 3.5 V6 TiVCT de 284 cv, transmissão automática, ao custo de R$ 229 mil .

A Ford apresentou o Novo Edge, que chega ao mercado em agosto. Sucesso na América do Norte, Europa e Ásia, o veículo global combina as vantagens de um utilitário esportivo com a elegância de um automóvel premium. Totalmente novo no design externo e interno e na plataforma, o Novo Edge traz uma série de tecnologias semiautonômas, equipamentos de última geração que garantem melhor dirigibilidade, mais segurança e conforto. O modelo destaca-se pelo potente motor 3.5 V6, transmissão automática de seis velocidades e tração nas quatro rodas.

Tem um interior novo e sofisticado em três tonalidades, com design inovador no painel e bancos de couro, além de luzes cuja cor pode ser selecionada. Opcionalmente, pode vir com teto solar panorâmico e DVD na traseira. Para proteção em colisões, há oito airbags e cintos de segurança traseiros infláveis. A conectividade é obtida pelo sistema multimídia SYNC com comandos de voz e as informações configuradas em duas telas. O nível de conforto chega a itens como a abertura inteligente do porta-malas e bancos dianteiros com aquecimento e refrigeração. O seu preço é R$ 229,9 mil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE