Pai e filho são mortos a tiros dentro de carro no PR | aRede
PUBLICIDADE

Pai e filho são mortos a tiros dentro de carro no PR

Homem de 34 anos e o filho, de dois anos, foram surpreendidos por atiradores em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba.

Imagem ilustrativa da imagem Pai e filho são mortos a tiros dentro de carro no PR
-

Homem de 34 anos e o filho, de dois anos, foram surpreendidos por atiradores em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba.

Um homem de 34 anos e o filho dele, uma criança de apenas dois anos, foram baleados em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, na manhã deste sábado (25). O pai morreu no local e o menino chegou a ser socorrido em estado gravíssimo ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

O caso aconteceu na Rua Presidente Tancredo Neves, próximo ao cruzamento com a Campo Largo, no Jardim Roma. Segundo informações apuradas no local, o homem tinha acabado de sair de casa de carro quando foi surpreendido pelos atiradores.

A criança, que estava no banco da frente com o pai, foi atingida na cabeça. Ela foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital Evangélico, em Curitiba, mas não resistiu. “É uma situação muito difícil, que abala o nosso psicológico, por se tratar de uma criança. Ela estava inconsciente quando chegamos e reagiu somente a dor”, relatou o soldado Garrett, do Corpo de Bombeiros, em entrevista à Banda B.

A mãe, muito abalada, contou à reportagem que o marido saiu para terminar um serviço de pedreiro e levou o pequeno junto, como fazia algumas vezes. Eles estavam a cerca de duas quadras da residência no momento em que foram atingidos.

Os corpos dos dois devem ser recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil investiga o caso.

Informações da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE