Homem é morto a tiros enquanto abastecia moto | aRede
PUBLICIDADE

Homem é morto a tiros enquanto abastecia moto

Homem foi morto em posto em Almirante Tamandaré
Homem foi morto em posto em Almirante Tamandaré -

Homem foi assassinado a tiros em um posto de combustíveis em Almirante Tamandaré. O passageiro da moto ficou ferido e segue internado.

Um homem de 33 anos foi morto a tiros e outro acabou baleado em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, na noite desta sexta-feira (17). Segundo testemunhas, as vítimas chegaram de motocicleta em um posto de combustíveis na Avenida Francisco Kruger, no bairro Cachoeira, quando foram abordadas por indivíduos em um veículo Gol.

Os bandidos entraram no estabelecimento e desceram do veículo já atirando contra o rapaz, que havia estacionado a moto para abastecer. Luciano de Lara morreu ainda no local. Informações preliminares indicam que ele teria levado pelo menos 13 tiros.

Outro homem, de 25 anos, foi baleado na região das nádegas. Ele estava na garupa da moto pilotada pela vítima fatal. O rapaz foi socorrido ao Hospital Evangélico, mas sem riscos de morte. “Essa vítima estava consciente e orientada, disse que só viu as pessoas atirando, sem saber informar a identidade dos criminosos”, contou o soldado Castro, do Corpo de Bombeiros.

O corpo de Luciano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e a delegacia da cidade investiga o caso.

As informações são da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE