Garoto do PR é suspeito de matar pai e jogar corpo em mar espanhol | aRede
PUBLICIDADE

Garoto do PR é suspeito de matar pai e jogar corpo em mar espanhol

Mergulhadores encontraram corpo esquartejado no mar. Suspeito de 16 anos foi detido na noite de quarta-feira (09).

Imagem ilustrativa da imagem Garoto do PR é suspeito de matar pai e jogar corpo em mar espanhol
-

Mergulhadores encontraram corpo esquartejado no mar. Suspeito de 16 anos foi detido na noite de quarta-feira (09).

Um adolescente de 16 anos, da cidade de Maringá (PR) foi detido pela Guarda Civil de Santa Cruz de Tenerife, na Espanha, na noite da quarta-feira (08) após ser apontado como suspeito de matar e esquartejar seu próprio pai e arremessar seu corpo ao mar.

Mergulhadores da Companhia Auxiliar do Porto encontraram duas malas flutuando no mar, em uma delas estava o tronco da vítima e na outra o restante das partes do corpo do pai do adolescente.

A Guarda Civil chegou até o menino após denúncias dos vizinhos do menor, que afirmaram ter visto o menino carregando as malas. O adolescente foi detido na noite da quarta-feira, em um bar localizado nas proximidades.

Testemunhas ainda afirmaram que as brigas entre pai e filho eram frequentes, o que pode ter resultado na tragédia. O garoto está detido na sede da Guarda Civil, onde deverá aguardar para ir ao tribunal.

Relação -  Claudemir da Silva de 38 anos residia na Espanha há anos, e em janeiro teria vindo para o Brasil visitar a família, onde fez o convite para o filho mudar-se com ele. Lá as brigas entre os dois tornaram-se frequentes. Testemunhas afirmaram que o pai andava descontente com algumas amizades do filho, sendo este um dos principais motivos dos desentendimentos.

Informações do portal TNOnline.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE