Após discussão com marido, mulher coloca fogo em residência e morre carbonizada | aRede
PUBLICIDADE

Após discussão com marido, mulher coloca fogo em residência e morre carbonizada

A Polícia investiga o caso de uma mulher que morreu carbonizada em Maringá, no Norte do Estado, após supostamente ter colocado fogo na própria casa. O casal morava em um imóvel de madeira, localizado aos fundos de um terreno, e na frente mo

Corpo foi encaminhado ao IML de Maringá
Corpo foi encaminhado ao IML de Maringá -

Uma mulher com deficiência física morreu carbonizada em Maringá. Ela teria discutido com o marido, colocou fogo na casa e morreu dentro da residência.

A Polícia investiga o caso de uma mulher que morreu carbonizada em Maringá, no Norte do Estado, após supostamente ter colocado fogo na própria casa. O casal morava em um imóvel de madeira, localizado aos fundos de um terreno, e na frente morava um idoso, de 70 anos, que não se feriu.

                O idoso relatou aos policiais que o casal discutiu após o homem chegar em casa e encontrar a esposa, que era deficiente física, embriagada e consumindo bebida alcoólica. O marido teria tomado a garrafa e saído da residência. Irritada com a briga, a mulher colocou fogo na casa.

                O corpo da vítima foi encontrado cerca de uma hora após o Corpo de Bombeiros conter as chamas. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá para identificar a vítima.

                As informações são do Bonde.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE