Mulher que teve filho morto pelo ex-marido é assassinada no PR | aRede
PUBLICIDADE

Mulher que teve filho morto pelo ex-marido é assassinada no PR

Um assassinato chocou os moradores da Lapa, na região metropolitana de Curitiba, no fim da tarde desta sexta-feira (27). Uma mulher de 48 anos foi morta com quatro tiros por um motociclista na Rua Professor Raimundo, na Vila do Príncipe.

Crime aconteceu na Lapa
Crime aconteceu na Lapa -

Mulher de 48 anos foi morta a tiros na Lapa, na região metropolitana de Curitiba. Um motociclista efetuou quatro disparos que mataram a mulher.

Um assassinato chocou os moradores da Lapa, na região metropolitana de Curitiba, no fim da tarde desta sexta-feira (27). Uma mulher de 48 anos foi morta com quatro tiros por um motociclista na Rua Professor Raimundo, na Vila do Príncipe.

“Ela tinha saído de casa para tratar os cavalos quando passou um sujeito de moto e disparou contra ela. Ela foi atingida na cabeça, no ombro, abdômen e na mão. Uma das balas chegou a ficou alojada no pulmão”, contou Adenílson Padilha, que tem um grupo de notícias na cidade, em entrevista.

Segundo ele, Rosemeire chegou a ser socorrida à Unidade de Pronto Atendimento da cidade pela Polícia Militar. A vítima, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo.

Tragédia em família

A vítima é ex-mulher de Gilson do Vale, suspeito de matar o enteado, Emerson do Vale Ribeiro, de 23 anos, a tiros no dia 20 de dezembro do ano passado – o rapaz era filho de Rosemeire com outro homem.

Horas antes do crime, os dois se desentenderam e chegaram a ir até a delegacia, onde assinaram Termo Circunstanciado (TC).

Ainda não há informações se a morte de Rosemeire tem ligação com esse crime. A Polícia Civil da região deve investigar o caso.

As informações são da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE