Menina de 17 anos é detida com crack nas partes íntimas | aRede
PUBLICIDADE

Menina de 17 anos é detida com crack nas partes íntimas

Adolescente tinha 18 pedras de crack na região íntima, além de outras drogas escondidas na bolsa. Ela foi abordada em Arapongas, no Norte do Paraná.

Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência sobre o furto do caminhão
Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência sobre o furto do caminhão -

Adolescente tinha 18 pedras de crack na região íntima, além de outras drogas escondidas na bolsa. Ela foi abordada em Arapongas, no Norte do Paraná.

A Polícia Militar (PM) apreendeu na madrugada dessa sexta-feira (27), na Vila Aparecida em Arapongas, uma adolescente de 17 anos com 18 pedras de crack na região íntima, além de outras drogas escondidas em sua bolsa.

Uma equipe da Rondas Táticas Monitoradas (Rotam) fazia patrulhamento na região quando avistou um rapaz saindo de uma residência conhecida por ser um ponto de tráfico de drogas. Ao realizar a abordagem do suspeito a PM localizou uma pedra de crack.

Em seguida, a polícia adentrou a casa, e abordou um casal com o qual não foi encontrado nada de ilícito. Porém uma menor de 17 anos que também estava na residência com seu filho de um ano foi abordada pela PM, que localizou em sua bolsa R$300,00 em dinheiro, 25 pedras de crack, 11 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Diante do flagrante, a PM solicitou o reforço da Guarda Municipal (GM) através da de uma GM feminina para realizar a busca pessoal na menor. Na revista foi encontra 18 pedras de crack escondidas na região íntima, totalizando 44 pedras de crack sob posse da adolescente.

A PM acionou o conselho tutelar e deu voz de apreensão a menina, que foi encaminha à 22º Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas, bem como os outros envolvidos, para os procedimentos cabíveis.

Informações do TNOnline.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE